Sr. Moradores,
Boa tarde!
Recebi a confirmação da Saneago dia 17/03/2018, através do protocolo: 3322702016 que o valor do ressarcimento será R$8.834,56 e será feito na próxima fatura com vencimento em 28/04/2018. A leituta será feita entre os dias 01 a 04 de Abril e irá refletir no nosso condomínio do mês de Maio/2018.
Gostaria de alertar quanto ao consumo de água. Hoje durante a vistoria, pegamos a leitura( apenas para teste) e muitas unidades estão com o consumo bem alto.
Segue abaixo as 03 últimas faturas do Ano de 2018.Em destaque , o valor cobrado indevido que seremos ressarcidos.
Vamos economizar ÁGUA !! O nosso bolso e o Meio Ambiente agradecem :-)
Atenciosamente!
Rafaela
Boa tarde!
Recebi a confirmação da Saneago dia 17/03/2018, através do protocolo: 3322702016 que o valor do ressarcimento será R$8.834,56 e será feito na próxima fatura com vencimento em 28/04/2018. A leituta será feita entre os dias 01 a 04 de Abril e irá refletir no nosso condomínio do mês de Maio/2018.
Gostaria de alertar quanto ao consumo de água. Hoje durante a vistoria, pegamos a leitura( apenas para teste) e muitas unidades estão com o consumo bem alto.
Segue abaixo as 03 últimas faturas do Ano de 2018.Em destaque , o valor cobrado indevido que seremos ressarcidos.
Lembrando que a SANEAGO está cobrando o valor de taxa mínima por apartamento de R$12.30 mês, de acordo com a lei e tabela de preço abaixo. Um dos motivos pelo qual a nossa água teve aumento.
![]() |
Tabela Tarifa Saneago |
Vamos economizar ÁGUA !! O nosso bolso e o Meio Ambiente agradecem :-)
Atenciosamente!
Rafaela
Bom dia, o condomínio tem que fazer um pente fino em todas as unidades,seja ela ocupada ou não. Ta cheio de apartamentos com vazamentos, principalmente em vasos sanitários. Isso acarreta na conta. Até hoje o condomínio não teve um síndico que se preocupasse com essa situação.
ResponderExcluirSr. Monteiro, Hoje eu e Afraneo identificamos muitas unidades com consumo acima do normal. Inclusive apartamento fechado e desligamos os registros. Iremos entrar em contato com os proprietários para fazermos oss testess e verificar se tem vazamento, ou se o consumo está alto mesmo.
ExcluirObrigada!
Boa Tarde! o meu tem vazamentos, que vem de cima, o meu quarto está totalmente mofado já entrei em contato com o proprietário de cima e o mesmo foi estupidamente arrogante comigo então deixei de lado. Gostaria de saber o que posso fazer? O teto do meu Banheiro está desabando por conta deste vazamento. O meu AP é o 101 G.
ResponderExcluirBoa Tarde! Iremos entrar em contato e tentar solucionar o problema da melhor forma possível.
ExcluirObrigada!
Desde já muito obrigada!
Excluir