Sr, Moradores,
Como é de
conhecimento de todos, não temos vaga de estacionamento para visitantes. As
vagas são garagens dos MORADORES, portanto , conforme regimento:
Art. 16. Para aceso ao
condomínio será fornecido o número de identificações correspondente à
quantidade de vagas constantes da escritura do imóvel, incluindo, quando for o
caso, as vagas adquiridas de outros proprietários, devendo, a identificação, estar
obrigatoriamente em local visível no pára-brisa dianteiro do veículo,
devidamente cadastrado na administração, para melhor visualização do porteiro
e, assim, permitir a sua entrada nas dependências do condomínio. As situações
não previstas referentes a este assunto serão resolvidas pela administração do
condomínio.
1- Moradores que ainda não colocaram o adesivo, ou não fizeram cadastro do carro na administração do condomínio, terão até 20/06/2018 para regularizar. Após essa data, o acesso sem adesivo no condomínio, não será autorizado.
2- Não será mais permitido a entrada de
visitante com veículo no condomínio. O mesmo deverá estacionar fora e
identificar-se na portaria pela entrada de pedestre.
3- Quem
trabalha com vendas de veículos, teremos um adesivo avulso. O mesmo terá
que ser apresentado, sempre que estiver com carro diferente.
4- Quem não tem carro, e liberar a vaga para visitantes, deverá informar a administração e sempre que o visitante vier, terá que deixar autorizado na portaria.
Morador que desrespeitar as leis do regimento, estará sujeito a notificação e multa.
INTERFONES
Se o interfone do seu aparatamento não está
funcionando e você está esperando visita, favor deixar
autorizado na portaria a entrada dos mesmos com horário informado. Caso não
tenha autorização, o morador terá que ir até a portaria, para que a entrada do
visitante, seja liberada.
Contamos com a copreenssão e colaboração de todos. As medidas são necessária para a segurança dos moradores.
Já estamos trabalhando para que todos os interfones, onde o problema for de responsabilidade do condomínio, voltem a funcionar.
Contatos :
Administração: 61 3627 6591
Portaria: 61 98181-1603
emails: parquebellocielo@gmail.com
bellocielo.adm@gmail.com
Atenciosamente
Administração.
Se o interfone do seu aparatamento não está
funcionando e você está esperando visita, favor deixar
autorizado na portaria a entrada dos mesmos com horário informado. Caso não
tenha autorização, o morador terá que ir até a portaria, para que a entrada do
visitante, seja liberada.
Aprovo esta nova regra para acesso ao estacionamento do condomínio. Seria muito bom também se os porteiros contribuíssem com isso.
ResponderExcluir