Senhores Moradores,
Estamos voltando com o blog, para mantê-los informados dos acontecimentos no condomínio.
Esse post é para falar do problema que o condomínio teve com a cobrança da água fornecida pela empresa Saneago.
No Final do ano passado, o cadastro do condomínio foi atualizado pela Saneago, e durante essa atualização, a Saneago colocou que o nosso condomínio, tinha poços artesianos e cobrou do nosso condomínio o valor maior de (M³/MÊS). Então nossa conta de água veio no valor de R$ 32.723,60, no mês de Janeiro.
Depois de descobrir o erro, o síndico foi a Saneago para contestar a cobrança, porém a Saneago informou que teria que fazer uma vistoria no condominio para fazer a correção. A Vistoria não foi feita a tempo e foi gerada a fatura do mês de Fevereiro, com o mesmo erro e mesmo valor. Então mais uma vez o síndico foi a Saneago, contestar a conta.
A Saneago veio fazer a Vistoria no dia 02/03/2018. E depois disso emitiu uma nova conta, no valor de R$28.302,10. Por esse motivo, tivemos o atraso no envio do boleto do condominio. Pois precisavamos do valor corrigido, para fazer o rateio.
Quanto a conta do mês de Janeiro, que foi paga no Valor de R$ 32.723,60, fui pessoalmente na Saneago, (que até então não queria devolver o valor) e consegui que a conta seja revisada, e o valor pago a mais, venha em forma de desconto, na nossa próxima fatura. O valor de desconto enviando para análise foi de R$ 8.834,60. Estou acompanhando o processo e manterei todos informados.
Atenciosamente
Rafaela (moradora bloco H)
Estamos voltando com o blog, para mantê-los informados dos acontecimentos no condomínio.
Esse post é para falar do problema que o condomínio teve com a cobrança da água fornecida pela empresa Saneago.
No Final do ano passado, o cadastro do condomínio foi atualizado pela Saneago, e durante essa atualização, a Saneago colocou que o nosso condomínio, tinha poços artesianos e cobrou do nosso condomínio o valor maior de (M³/MÊS). Então nossa conta de água veio no valor de R$ 32.723,60, no mês de Janeiro.
Depois de descobrir o erro, o síndico foi a Saneago para contestar a cobrança, porém a Saneago informou que teria que fazer uma vistoria no condominio para fazer a correção. A Vistoria não foi feita a tempo e foi gerada a fatura do mês de Fevereiro, com o mesmo erro e mesmo valor. Então mais uma vez o síndico foi a Saneago, contestar a conta.
A Saneago veio fazer a Vistoria no dia 02/03/2018. E depois disso emitiu uma nova conta, no valor de R$28.302,10. Por esse motivo, tivemos o atraso no envio do boleto do condominio. Pois precisavamos do valor corrigido, para fazer o rateio.
Quanto a conta do mês de Janeiro, que foi paga no Valor de R$ 32.723,60, fui pessoalmente na Saneago, (que até então não queria devolver o valor) e consegui que a conta seja revisada, e o valor pago a mais, venha em forma de desconto, na nossa próxima fatura. O valor de desconto enviando para análise foi de R$ 8.834,60. Estou acompanhando o processo e manterei todos informados.
Atenciosamente
Rafaela (moradora bloco H)
Parabéns pela iniciativa Rafaela!!! Estavamos precisando mesmo de alguém com voz ativa neste condomínio, estamos abandonados a própria sorte desde que ocorreu a troca de síndico.
ResponderExcluirObrigada Rosimeira. Acredito que até o final de Março no máximo 8/04, vai ter nova eleição pra Síndico. Não era de meu interesse, mas eu mudei de idéia e vou me candidatar. Precisamos mudar e melhorar muita coisa aqui. E durante esse tempo que estou envolvida, já percebi que o nosso condominio tem potencial pra ser MUITO MELHOR. Precisamos de uma boa Administração.
ExcluirParabéns pela iniciativa Rafaela, ja tem meu voto!
ResponderExcluirMuito Obrigada!!!! :)
ExcluirParabéns pelo retorno do blog, para proprietários como eu que moram em outro Estado, este espaço torna-se o único canal de acesso a informações do nosso condomínio.
ResponderExcluirMuito Obrigada! Segue emails de contato do condominio: bellocielo.adm@gmail.com ou parquebellocielo@gmail.com
Excluir